TARJA VERMELHA: Pílula do dia seguinte: Choose the sea <body topmargin="0" leftmargin="0">
 

sons. imagens. letras. inutilidades e afins. tendências. modismos  velharias. devaneios. realidade. farmácias e remédios.

 
Receituário
Primeiras impressões (insones) em véspera de mudança
 
março 2007
abril 2007
 

Blog do Dez

Kibe Loco

 

 

Pílula do dia seguinte: Choose the sea

Acabou o mofo! Não preciso mais de luzes acesas durante todo o dia. Não necessito mais de ventilação artificial (apesar da persistência do vício). Caixas, pacotes, malas, fita adesiva. Sobe, desce, levanta, puxa, empurra. Suor, cansaço, palpitações constantes (tenho que procurar um cardiologista). Uma troca justa. Uma nova fase começa.

É tudo uma questão de escolhas. "Choose life. Choose a job. Choose a carrer. Choose a family”. Entre a passividade e comodismo, optei pelo mar. Optei pela brisa saudável. Optei pelo vai e vem das ondas ao horizonte de minha visão.

Deixo lá no ‘calabouço’ boas recordações. Foi um bom período, de muito aprendizado. Fiz bons amigos, alguns levarei comigo para sempre. Mas esta fase encerrou-se no sábado, quando o caminhão da mudança fez a curva e desceu a famosa ladeira que tanto me fez ofegar nesses anos. Acabou o mofo!

Passado o sufoco da mudança, preciso me concentrar nas obrigações acadêmicas. Algumas coisas me preocupam, o tempo está curto, as plantas e algumas pessoas não ajudam. Como é bom trabalhar com plantas, mas como elas podem te infernizar também. Preciso de uma prescrição ‘médica’ urgente para as minhas.

Agora o tratamento é o seguinte: acordar cedo com barulho do mar e do bem-te-vi que visita o telhado da casa ao lado, me espreguiçar na varanda, caminhar no calçadão (nos fins de semana), me concentrar e começar a escrever minha dissertação, beijar e abraçar meu amor (a quem serei sempre grato por tudo ter dado certo na mudança)... enfim, um tratamento sem fim, constante e extremamente prazeroso. Acabou o mofo!

By Céu

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger ane. disse...

eu não sei na verdade quem eu sou.e penso,será que todos sabem?não,não devem saber.acho até que se soubessem, não hesitariam em morar em frente ao mar.tem coisa mais divina do que o mar?a linha tênue que o divide da terra,e do Céu.tem aqueles dias em que vira tudo uma coisa só.juntado mesmo.e te garanto,num dia desses,a gente vai estar nessa varanda,em cima da tua cama,fumando o cigarro da saudade.que é eterna e terna.amo você.para sempre.

segunda-feira, março 12, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Fico sempre estupefado com seus textos, qdo ouço algo novo q vem de sua mente ou qdo leio entrelinhas do seu sentir e escrito é como uma fricção em meus olhos, uma fricção suave por ser tão afável. Adorei este texto apesar de saber q n fiz parte da sua morada anterior, porém nessa nova quero fazer parte e continuar a fazer parte da história de alguém por quem tenho muitas "benevolências"."(apesar da persistência do vício)"...Adorei isso..rs bjão querido.

segunda-feira, março 12, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Opa... so faltou adotar um estilo d vida tb praieiro.... um esporte ao ar livre!! seria uma boa!!
Mas de qualquer forma... bom inicio da nova vida!!!

ahhh ... temos q fazer um evento na casa mova kkkk!!

segunda-feira, março 12, 2007  
Blogger Tatiana Mendonça disse...

Céu azul, sem nuvem de mofo. ótimo.

segunda-feira, março 12, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

MUDAR. PORQUE NÃO? EU SOU A PESSOA MAIS SUSPEITA PARA FALAR SOBRE MUDANÇAS, DEPOIS DAS MINHAS IDAS E VINDAS POR TANTAS VIELAS DA PEDRA NEGRA! E DEPOIS DE UMA SEMANA LOUCA, NA QUAL ME VI CERCADO DE MONTANHAS, PEDRAS, E COM UM CRISTO DE BRAÇOS ABERTOS ABENÇOANDO A CIDADE! GRANDE IRONIA ESTA BÊNÇÃO CRISTÃ LOGO PARA MIM! HAHAHAHAHA! SEJA COMO FOR, FICO FELIZ Q ESTEJA COM NOVAS PERSPECTIVAS, EM FRENTE A ESTE CENÁRIO ONÍRICO Q VC PODE DESFRUTAR TODAS AS MANHÃS! CARPE DIEM! CARPE NOCTEM! JUST CARPE IT!

sexta-feira, março 16, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial